Nesta semana, o aguardado live-action Cruella, estrelado pela atriz norte-americana Emma Stone, estreou nas telonas e na plataforma do Disney+.
saiba mais
Irmãs de Cinderela terão filme próprio em live-action da Disney
Máscaras aterrorizantes são destacadas em cartazes de Uma noite de crime 5
Noite Passada em Soho, novo filme de Edgar Wright, ganha primeiro trailer
Hotel Transilvânia 4 não terá participação de Adam Sandler
Henry Cavill, de The witcher, pode protagonizar reboot de Highlander
Em entrevista para The New York Time, a protagonista revelou por qual motivo não usou o objeto. “Isso não é permitido em 2021”, disse Emma ao jornal estadunidense.
"Não podemos fumar nas telas de um filme da Disney. Foi difícil não ter aquela piteira. Fiquei tão empolgado com aquela nuvem de fumaça verde lá dentro, mas não foi possível. Não quero promover o fumo, mas também não estou tentando promover filhotes que esfolados".
Emma Stone
Tanto na animação quando no live-action 101 Dálmatas (1996), a vilã Cruella Del Vil interpretada por Glenn Close na primeira versão do filme fazia suas glamurosas aparições usando a piteira.
Entretanto, por volta de 2007 a Disney começou a proibir o fumo em todas as suas produções e estendeu a proibição nas produções da Lucasfilm, Marvel e Pixar em 2015.
Cruella está disponível para assistir nos cinemas e também no catálogo da plataforma de streaming do Mickey Mouse através do Access Premium, por um valor adicional de R$ 69,90.
Confira, abaixo o trailer de Cruella: