A sequência Uma noite de crime 5 – a fronteira (The forever purge) ganhou novos cartazes individuais, destacando os assassinos mascarados, inconformados com o fim da prática anual do expurgo.
Leia Mais
Sequência de Coringa está em desenvolvimento, diz siteJackass 4 vai ser o último filme com Johnny KnoxvilleOscar será adiado em um mês pelo segundo ano consecutivo devido à pandemiaTempo, novo suspense de Shyamalan, ganha trailer bizarroDisney proibiu Emma Stone de usar item icônico da vilã em live-actionO trailer lançado no dia 12 de maio já reforçava o novo visual dos criminosos, que agora atacam regiões mais ao interior dos EUA; diferente dos outros filmes, que se passavam em subúrbios, como Nova Iorque. Confira as fotos:
A história de Uma noite de crime 5 - a fronteira
No último longa, lançado em 2016, Uma noite de crime 3, o filme terminou com um novo presidente eleito, que decidiu dar fim à prática macabra. O Expurgo consiste em uma noite onde todos os crimes, incluindo assassinatos, são permitidos. No último capítulo da sequência, veremos as consequências dessa decisão.
Um grupo de marginais, inconformados com o fim da prátaica, vai tentar implementar um 'Expurgo eterno' (The forever purge). O roteiro dessa jornada horripliante fica por conta de James DeMonaco, criador da obra e também roteirista de todos os filmes anteriores.
Em entrevista ao Total Film, o diretor, Everardo Valerio Gout, comentou a história do longa que encerra a franquia: "O filme acontecerá após os eventos do ano eleitoral e será centrado em Adela e Juan, que encontram consolo em uma fazenda do Texas, depois de fugir de um cartel de drogas no México. As coisas dão errado quando um grupo de estranhos decide continuar purgando além do tempo concedido, quando as pessoas podem violar todas e quaisquer leis".
Depois de muita expectativa, podemos dizer que falta pouco para os fãs assistirem ao desfecho da narrativa: Uma noite de crime 5 – a fronteira tem previsão de estreia para dois de julho nos cinemas. Confira o trailer aterrorizante: