Uai Entretenimento

ATÉ QUE A MORTE SEPARE

Antes de morrer, Eva Wilma gravou participação em filme inédito

Eva Wilma em As aparecidas, ainda sem data de estreia - Foto: Reprodução/TV Globo 

A morte de Eva Wilma no último sábado (15/05), vítima de um câncer no ovário, entristeceu toda a comunidade da dramaturgia e os fãs da artista, que trabalhou até o limite: no leito de um hospital. Antes de falecer, 'Vivinha', como também era conhecida por amigos, concluiu sua participação em um filme inédito. Seu último ato foi gravar um 'off' já internada.



 

O filme, intitulado As aparecidas, é uma comédia dramática que conta com a direção de Ivan Feijó. Na trama, Eva, que interpreta Otília, se junta às amigas de infância em uma peregrinação para a cidade de Aparecida, em São Paulo. Além da saudosa artista, o elenco conta com Norma Blum, Neusa Borges, Karin Rodrigues e Miriam Mehler.

O diretor do longa fez uma homenagem em seu instagram à Wilma: "Estou aqui para dizer o quanto ela estava extraordinária no filme. Uma atriz que alegrou demais o coração da gente", disse o cineasta.

 

O episódio em que Eva gravou a narração já internada foi publicado no perfil oficial da atriz. Na legenda, ela dizia: 

 

"Esta foto é de ontem, na UTI do Einstein, necessária por conta de intervenção não invasiva, para sua segurança e conforto. Ensaiando para gravar um 'off' para o filme As aparecidas, cujas filmagens foram interrompidas por conta do momento. Foi gravado ali mesmo e depois finalizaremos em Estudio. Quem tem a arte na veia sabe que "o show tem que continuar". O trabalho é vida. Como diria Gonzaguinha: 'um homem sem trabalho não tem honra, e sem a sua honra se morre, se mata'”.