A morte de Eva Wilma no último sábado (15/05), vítima de um câncer no ovário, entristeceu toda a comunidade da dramaturgia e os fãs da artista, que trabalhou até o limite: no leito de um hospital. Antes de falecer, 'Vivinha', como também era conhecida por amigos, concluiu sua participação em um filme inédito. Seu último ato foi gravar um 'off' já internada.
Leia Mais
Acabou a espera: Confira o trailer do novo filme de Hotel TransilvâniaConfira o primeiro trailer de G.I. Joe Origens - Snake EyesLázaro Ramos pode atuar ao lado de Lucas Penteado em filme; saiba maisConfira detalhes do batmóvel de Robert Pattinson que vazaramAcusado de abuso sexual, Kevin Spacey volta ao cinema The Batman: novo visual do vilão Charada vaza e empolga os fãsTaylor Lautner é confirmado em novo filme da NetflixO filme, intitulado As aparecidas, é uma comédia dramática que conta com a direção de Ivan Feijó. Na trama, Eva, que interpreta Otília, se junta às amigas de infância em uma peregrinação para a cidade de Aparecida, em São Paulo. Além da saudosa artista, o elenco conta com Norma Blum, Neusa Borges, Karin Rodrigues e Miriam Mehler.
O diretor do longa fez uma homenagem em seu instagram à Wilma: "Estou aqui para dizer o quanto ela estava extraordinária no filme. Uma atriz que alegrou demais o coração da gente", disse o cineasta.
O episódio em que Eva gravou a narração já internada foi publicado no perfil oficial da atriz. Na legenda, ela dizia:
"Esta foto é de ontem, na UTI do Einstein, necessária por conta de intervenção não invasiva, para sua segurança e conforto. Ensaiando para gravar um 'off' para o filme As aparecidas, cujas filmagens foram interrompidas por conta do momento. Foi gravado ali mesmo e depois finalizaremos em Estudio. Quem tem a arte na veia sabe que "o show tem que continuar". O trabalho é vida. Como diria Gonzaguinha: 'um homem sem trabalho não tem honra, e sem a sua honra se morre, se mata'”.