O ator Tom Cruise cedeu uma entrevista para a revista Empire visando esclarecer os áudios vazados em que xinga e ameaça demitir a equipe de seu filme, Missão Impossível 7, devido a quebra de protocolos da covid-19.
saiba mais
Seth Rogen não vai mais trabalhar com James Franco após polêmica
Trailer de Venom: Tempo de Carnificina tem easter egg de Stan Lee; confira
Zezé di Camargo é internado para cirurgia cardíaca de emergência; entenda
Vitão desabafa sobre polêmica com Whindersson e Luísa Sonza: 'Desmotivador'
Acusado de abuso sexual, Kevin Spacey volta ao cinema
Cruise esclareceu que naquele momento havia um aumento expressivo nos casos na Inglaterra, local onde o filme estava sendo gravado. "Eu pedi para a equipe deixar o set, e eram apenas pessoas selecionadas... E o que é maravilhoso é que nunca mais fechamos. E aqui estamos, continuando a filmar", explicou Tom.
O ator ainda lembrou que o longa foi um dos primeiros a ser adiado devido a pandemia, integrando que as filmagens nunca foram totalmente encerradas.
"Todas aquelas emoções estavam passando pela minha cabeça... E para toda a equipe saber que tínhamos começado a fazer um filme foi um grande alívio, foi muito emocionante"
Tom Cruise
Vale lembrar que os áudios foram divulgados pelo jornal inglês The Sun, neles o ator utiliza diversos xingamentos e gritos com a equipe devido ao distanciamento social. Ele ainda afirma que: "Existem pessoas perdendo suas casas porque nossa indústria está fechada" e frisa: "Esse tipo de atitude não vai colocar comida na mesa dessas pessoas nem pagar a educação dos seus filhos. É isso que penso todas as noites antes de dormir".