O ator Tom Cruise cedeu uma entrevista para a revista Empire visando esclarecer os áudios vazados em que xinga e ameaça demitir a equipe de seu filme, Missão Impossível 7, devido a quebra de protocolos da covid-19.
Leia Mais
Seth Rogen não vai mais trabalhar com James Franco após polêmicaTrailer de Venom: Tempo de Carnificina tem easter egg de Stan Lee; confiraZezé di Camargo é internado para cirurgia cardíaca de emergência; entendaVitão desabafa sobre polêmica com Whindersson e Luísa Sonza: 'Desmotivador'Acusado de abuso sexual, Kevin Spacey volta ao cinema Hotel Transilvânia: transformonstrão terá trailer divulgado nesta segundaNetflix divulga trailer do filme estrangeiro Uma skatista radical Sessão da Tarde exibe o filme Idas e Vindas do Amor nesta quinta-feiraMilagre na Cela 7 é atração do Cinema especial da TV GloboÚltimo filme da franquia Uma noite de crime tem seu trailer divulgadoCruise esclareceu que naquele momento havia um aumento expressivo nos casos na Inglaterra, local onde o filme estava sendo gravado. "Eu pedi para a equipe deixar o set, e eram apenas pessoas selecionadas... E o que é maravilhoso é que nunca mais fechamos. E aqui estamos, continuando a filmar", explicou Tom.
O ator ainda lembrou que o longa foi um dos primeiros a ser adiado devido a pandemia, integrando que as filmagens nunca foram totalmente encerradas.
Vale lembrar que os áudios foram divulgados pelo jornal inglês The Sun, neles o ator utiliza diversos xingamentos e gritos com a equipe devido ao distanciamento social. Ele ainda afirma que: "Existem pessoas perdendo suas casas porque nossa indústria está fechada" e frisa: "Esse tipo de atitude não vai colocar comida na mesa dessas pessoas nem pagar a educação dos seus filhos. É isso que penso todas as noites antes de dormir".