A atriz Gal Gadot, conhecida por interpretar a Mulher-maravilha no universo da DC, revelou em uma entrevista concedida ao canal israelense N12 que o diretor Joss Whedon a ameaçou durante as filmagens do longa A liga da justiça.
saiba mais
Robert Pattinson revela briga com criadora de Crepúsculo
Capitã Marvel 2, previsto para 2022, terá trio de heroínas
Marina Liberato, filha de Gugu, tem carro de luxo guinchado na Flórida
Arthur, do BBB21, recebe ameaças de morte e desabafa nas redes sociais
Milagre na Cela 7 é atração do Cinema especial da TV Globo
Gal expôs que Joss ameaçou sua carreira, dizendo que iria tornar difícil a vida profissional da atriz. "Eu tive minhas questões com Joss e lidei com isso. Ele meio que ameaçou minha carreira dizendo que, se eu fizesse algo, ele tornaria difícil a minha carreira", contou.
Ela não deu mais detalhes sobre as ameaças, mas afirmou que "resolveu a questão na hora". Vale lembrar que ela já havia comentado sua "experiência negativa" com o diretor, em uma entrevista ao Los Angeles Times.
Outros astros do cinema que trabalharam com Whedon também já fizeram queixas do comportamento do diretor. O ator Ray Fisher, por exemplo, que viveu o Ciborgue em A liga da justiça, o acusou de ter um "comportamento nojento, antiprofissional e completamente inaceitável" nas gravações do filme.
Segundo o UOL, a Warner Media instaurou uma investigação para averiguar todas as acusações, além de entrevistar os atores que trabalharam no filme, incluindo Gadot. O diretor não comentou sobre o assunto.