Protagonismo feminino ganha força nas telonas. Capitã Marvel (2019), estrelado por Brie Larson, a heroína mais poderosa do MCU (Marvel Cinematic Universe), representou um sucesso magnânimo para a Marvel. Se uma heroína incomoda um vilão, imagina três delas.
Leia Mais
Viúva Negra, próximo filme da Marvel, ganha novo trailer eletrizanteVeja o trailer de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, novo filme da MarvelDoutor estranho 2 terá participação de vários Capitães AméricaTaika Waititi diz que Thor: Amor e Trovão pode ser o melhor filme da MarvelMichael B. Jordan fala sobre retorno em Pantera Negra 2Seth Rogen não vai mais trabalhar com James Franco após polêmicaNovo filme de Scorsese com DiCaprio tem sua primeira foto divulgadaGal Gadot revela ameaças de Joss Whedon, diretor de A liga da justiçaTeaser de Cruella revela música inédita de Florence + the Machine; ouçaConfira o pôster e o primeiro trailer de Venom: Tempo de CarnificinaRobert Pattinson revela briga com criadora de Crepúsculo
Capitã Marvel dividirá o seu segundo filme com duas outras personagens. Recentemente, durante uma coletiva, a Marvel Studios divulgou toda a programação futura do MCU até 2023. A sequência de Capitã Marvel, se chamará The Marvels, em tradução livre, As Marvels.
A sinopse da continuação do filme confirma que, além de Carol Danvers (Brie Larson), Teyonah Parris, que esteve na série Wandavision, a série de televisão mais vista no mundo todo, como Monica Rambeau, viverá novamente a personagem no longa. Iman Vellani viverá Kamala Khan, a nova heroína Ms. Marvel, e as três passarão por “uma aventura cósmica”.
O lançamento da sequência chegará aos cinemas depois de sete outros filmes do MCU e está marcado para 11 de novembro de 2022. Neste ano, estreia Viúva Negra (9 de julho), Shang-Chi e a lenda dos dez anéis (3 de setembro), Os eternos (5 de novembro) e Spider-Man: No way home (17 de dezembro).
Em 2022 chegam as telonas Doutor estranho no multiverso da loucura (25 de março), Thor: amor e trovão (6 de maio) e Pantera Negra: Wakanda Forever (8 de julho).