Após sair do BBB 21, Fiuk deve ser convidado pelo cineasta mineiro Neville d’Almeida para atuar em um filme baseado em obra de Nelson Rodrigues. O papel cotado para o brother é Osvaldinho, um filho de dono de fábrica que se apaixona por uma operária negra.
Leia Mais
Mortal Kombat se torna a maior estreia da HBO Max Druk: Mais Uma Rodada pode ter remake americano com Leonardo DiCaprioAnthony Hopkins comemora vitória no Oscar e homenageia Chadwick BosemanBBB21: Tiago Leifert revela estatísticas dos brothers do 'top 6'Entenda como será a dinâmica da última semana do BBB21Novo trailer de Luca, da Pixar, apresenta cenários incríveis; confiraCidadão kane é superado no Rotten Tomatoes por Paddington 2Netflix revela data de estreia e primeiras imagens de A barraca do beijo 3Rick Riordan anuncia testes de elenco para série de Percy Jackson; confiraBedrock, sequência de Os Flintstones, terá Pedrita adulta e Fred aposentadoOsvaldinho é o “playboy” da peça Anti-Nelson Rodrigues, de 1974, a penúltima publicada pelo escritor. Neville d’Almeida tem 80 anos e dirigiu filmes como Jardim de Guerra, Mangue Bangue e os sucessos de bilheteria A Dama da Lotação, com Sônia Braga, e Os 7 Gatinhos, com Regina Casé e Antônio Fagundes. Alguns de seus filmes podem ser assistidos no festival Cinefantasy 2021.
No BBB 21 desta segunda (26/4), Tiago Leifert trocou o costumeiro Jogo da Discórdia por uma conversa com os confinados. Fiuk, na ocasião, se abriu para os participantes: “Eu sempre tive medo de ser eu mesmo. Eu sempre fui um cara que me escondi a vida inteira e aqui dentro vocês conheceram uma versão de mim que nem a minha família conheceu”.
O Paredão desta terça (27/4) eliminará Arthur, Camilla ou Pocah. Leia mais
aqui.