Não deu, Glenn Close indicada ao Oscar pela oitava vez, saiu da premiação do cinema, realizada neste domingo (25/4) de mãos vazias, de novo.
Leia Mais
Confira a lista de vencedores do Oscar 2021 Framboesa de Ouro anuncia os vencedores da edição de 2021Vazam informações de Homem-Aranha 3 e internautas recebem spoilerCapitão América 4 é confirmado com roteirista de o Soldado InvernalJames Gunn revela novos detalhes do especial de Guardiões da GaláxiaNetflix revela data de estreia e primeiras imagens de A barraca do beijo 3Mortal Kombat se torna a maior estreia da HBO Max Dwayne Johnson surpreende fãs da DC em cliques de treino para Adão NegroDruk: Mais Uma Rodada pode ter remake americano com Leonardo DiCaprioAnthony Hopkins comemora vitória no Oscar e homenageia Chadwick BosemanA atriz de 74 anos, teve a ‘proeza’ de ser indicada, pelo mesmo papel, para “pior” e “melhor” atriz coadjuvante no filme Era uma vez um sonho, a nomeação de Pior Atriz Coadjuvante veio pela
Golden Raspberry Association, a dona do Framboesa de Ouro, no entanto ela foi superada pela atriz e dançarina Maddie Ziegler, pelo longa Music, que foi o maior campeão da noite com três estatuetas, confira a lista completa dos vencedores (ou perdedores) do prêmio mais temido da indústria cinematográfica.
A indicação para Melhor Atriz Coadjuvante veio pela Academia de Artes Cênicas e Cinematográficas, a organização por trás do Oscar, ela foi derrotada pela sul-coreana Youn Yuh-jung, de Minari. E a lista dos vencedores do Oscar 2021, confira clicando aqui!
Entre as oito indicações de Glenn, quatro foram para melhor atriz e quatro para coadjuvante. Ela é a atriz viva que acumula mais indicações ao prêmio mais importante do cinema sem ter vencido nenhuma estatueta. A veterana perdeu a estatueta, no entanto, não perdeu o bom humor e o rebolado, ela literalmente rebolou na solenidade; confira:
Revoltados, alguns fãs lamentaram a decisão nas redes sociais, confira abaixo: