Nesta segunda-feira (19/4), a Sony anunciou os diretores da sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso. O filme será comandado por Kemp Powers (Soul), pelo português Joaquim dos Santos (Liga da Justiça Sem Limites, Avatar: A lenda de Aang) e por Justin Thompson (As Meninas Super-Poderosas).
saiba mais
Gravações de The Flash, com Ezra Miller, começam e filme ganha logo oficial
Veja o trailer de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, novo filme da Marvel
Vazam informações de Homem-Aranha 3 e internautas recebem spoiler
Alfred Molina entrega que voltará a viver Doutor Octopus em Homem-Aranha
Mads Mikkelsen, de Hannibal, estará em Indiana Jones 5
O filme surpreendeu ao unir diversos métodos de animação e ao levar ao público uma nova visão do Homem-Aranha. O filme segue a história do jovem Miles Morales e acompanha sua transformação no super-herói e seu encontro com outras versões do personagem (por isso, Aranhaverso), que precisam se unir para que o equilíbrio do multiverso seja restabelecido.
The multiverse is expanding. Meet your #SpiderVerse sequel directing team:
%u2014 Sony Pictures Animation (@SonyAnimation) April 19, 2021
Joaquim Dos Santos (@jds_247)
Kemp Powers (@powerkeni)
Justin K. Thompson (@shinypinkbottle) pic.twitter.com/pLrpYwz6Wl
Homem-Aranha no Aranhaverso arrecadou US$375 milhões no mundo. A estreia da sequência está marcada para 7 de outubro de 2022. Confira o trailer do primeiro filme abaixo:
Recentemente, um acordo entre a Netflix e a Sony Pictures feito nos Estados Unidos determina que, a partir de 2022, os filmes do estúdio serão lançados na plataforma após deixarem de ser exibidos nos cinemas. Isso significa que, no ano que vem, filmes como Uncharted, Homem-Aranha e Venom 2 entram no streaming. Leia mais aqui.