Chorão: Marginal Alado foi o filme mais visto no Brasil em seu final de semana de lançamento.
Leia Mais
Oscar 2021: confira curiosidades sobre os indicados a melhor filmeIndicados ao Oscar estão proibidos de participar remotamente da cerimônia Nomadland é o grande vencedor do BAFTA 2021 e confirma favoritismo ao OscarFracasso nos cinemas, filme com Chris Hemsworth faz sucesso na NetflixNetflix divulga trailer de documentário sobre Chadwick BosemanAtriz indicada ao Oscar atuará ao lado de Adam Sandler em filme da NetflixMads Mikkelsen, de Hannibal, estará em Indiana Jones 5O documentário, que conta a história do vocalista do Charlie Brown Jr, dirigido por Felipe Novaes e com produção de Hugo Prata e Fábio Zavala foi lançado na quinta-feira, dia (08/4) e superou longas indicados ao Oscar em plataformas digitais como Google Play, iTunes, NOW e Youtube Filmes e se manteve no topo ao longo do final de semana, segundo informações do portal TelaViva.
O filme foi o Vencedor do prêmio de Melhor Documentário Nacional no voto popular na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, em 2019.
“Estamos trabalhando o filme desde 2019 e nossa expectativa era muito grande, mas os fãs foram muito além. É muito gratificante ver uma estratégia de lançamento dando certo e a enorme resposta positiva da galera. São milhares de menções ao filme em Stories, tweets, lives e etc. E queremos mais”, disse Igor Kupstas, diretor da O2 Play, distribuidora do documentário.
“A performance de vendas do documentário superou todas as expectativas que tínhamos”, afirma Ricardo Falcão, Diretor Regional de Operação de TV da Claro.
O filme Chorão: Marginal Alado é resultado de seis anos de pesquisa e resgata a trajetória do músico, incluindo momento inéditos do artista. Sobre o material, o filho do vocalista do Charlie Brown Jr, Alexandre Abrão, disse:
Confira o trailer, abaixo:
O longa pode ser assistindo nos cinemas e nas plataformas digitais Google Play, Apple TV, iTunes, Vivo Play, Looke, NOW e Youtube Filmes.
No dia (06/3), completamos 8 anos sem Alexandre Magno Abrão, o eterno Chorão. O cantor deixou um legado imenso de canções lançadas ao lado do grupo santista, Charlie Brown Jr. O artista faleceu aos 42 anos após uma overdose de cocaína.