A franquia de Shrek retornou ao catálogo da Neflix no começo deste mês e seus filmes já estão entre os mais assistidos na plataforma. Como forma de divulgar a volta dos longas, o streaming resolveu brincar com a nostalgia dos fãs.
Leia Mais
Fracasso nos cinemas, filme com Chris Hemsworth faz sucesso na NetflixTema clássico de Mortal kombat é refeito para o novo filme, ouçaFestival exibe filmes sobre autistas e portadores de paralisia cerebralPhoebe Waller-Bridge, de Fleabag, entra para o elenco de Indiana Jones 5Netflix e Sony entram em acordo para lançar filmes do estúdio na plataformaVelozes e Furiosos 9 ganha novo trailer e cartaz oficial; confiraNetflix divulga trailer de documentário sobre Chadwick BosemanArmy of the Dead, filme de zumbis de Zack Snyder, ganha novo trailerMortal Kombat teve US$11 milhões em bilheteria no fim de semana de estreia'Inexplicável a sensação': Andréia Sadi divulga primeira foto com gêmeosNo primeiro filme, temos uma cena histórica de abertura ao som do tema clássico de Shrek. A música All star, da banda californiana Smash Mouth, marcou o início dos anos 2000 junto com as animações do ogro mais famoso do cinema. Pensando nisso, a Netflix se perguntou: "Como é a abertura do Shrek SEM A MÚSICA?".
O vídeo mostra a clássica cena do 'ritual matinal' de Shrek, se banhando na lama e brincando com os vermes, sem o hit que embala a abertura. "Existem dois tipos de pessoas no mundo: as que cantaram a música de abertura do Shrek enquanto assistiam esse vídeo e as que ficaram chocadas com todos os barulhos que um ogro faz", brincou a Netflix na descrição.
É possível ouvir nos mínimos detalhes os sons de Shrek tirando a roupa para entrar no banho, o barulho da porta do banheiro batendo, entre outros pequenos ruídos que enriquecem a obra-prima do estúdio DreamWorks, que caprichou no design de som. Confira:
Agora veja com o sucesso da banda americana e compare: