Uai Entretenimento

ENTREVISTA

Ray Fisher expõe confusões e abusos nas filmagens de Liga da Justiça

O ator Ray Fisher, que interpretou o Ciborgue no filme da Liga justiça (2017), expôs as confusões e os abusos por parte do cineasta Joss Whedon, em julho de 2020.



 

Em entrevista a Vanity Fair, Ray alegou que Whedon estava bastante chateado com a recepção de Vingadores: Era de Ultron, e lembrou da vez em que o diretor confundiu a Mulher Maravilha (Gal Gadot) e a Viúva Negra (Scarlett Johansson), além de ser grosseiro, abusivo e não profissional

 

Após Zack Snyder deixar a direção do filme devido a problemas familiares, Ray não pôde ler o roteiro até ter uma conversa com Joss, que se tornaria o atual diretor. Ele lembra de ter tido que regravar todas as suas cenas, exceto a no telhado da polícia de Gotham City com o ator JK Simmons.

 

Em 2020, a WarnerMedia iniciou uma investigação sobre as alegações de Fisher, revelando que "medidas corretivas" haviam sido tomadas. Nenhum outro detalhe foi revelado. Porém, Fisher escreveu no twitter: "Há apenas uma razão pela qual eu não fui processado por Joss Whedon, Toby Emmerich, Geoff Johns, Jon Berg ou Walter Hamada: Eles sabem que estou dizendo a verdade. A>E."

Vale lembrar que o ator também deu a entender que Joss estaria muito apegado ao seu último filme da Marvel, e teria copiado uma cena do longa. 

  

Whedon assumiu as filmagens de Liga da justiça depois da saída de Zack Snyder, mas a reação negativa em torno da decisão estimulou a volta do diretor. Após algum tempo, a Warner confirmou o lançamento da versão original, que será no dia 18 de março no HBO Max nos EUA, e para aluguel digital no Brasil. 

Assista ao trailer!