O rapper e ator T.I. não estará no terceiro longa do Homem-Formiga, segundo informações do The Hollywood Reporter. O portal não confirma, porém, se a saída de T.I foi motivada pelas acusações de abuso sexual que ele enfrenta ao lado da esposa, a cantora Tiny.
Na segunda-feira (1º/3), o advogado que representa 11 supostas vítimas acusou o casal de crimes como abuso sexual, ingestão forçada de narcóticos ilegais, sequestro, cárcere privado, intimidação, agressão e assédio. O representante pede que as autoridades da Califórnia abram investigações. T.I e Tiny negam as acusações.
saiba mais
'Bacurau' é indicado a mais um prêmio nos Estados Unidos
Veja como assistir às produções vencedoras do Globo de Ouro 2021
Netflix divulga trailer de Filhos de Istambul, filme dramático turco
Controverso slasher dos anos 80, Natal Sangrento ganhará remake
Netflix aposta em nova comédia, confira o trailer de Bad trip
Nos dois filmes anteriores, Homem-Formiga (2015) e Homem-Formiga e a Vespa, o rapper interpreta Dave, amigo do super-herói protagonista, interpretado por Paul Rudd.
Como ainda não há data de lançamento para Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, ainda há a possibilidade de mudanças no script e nos personagens que estarão presentes na terceira parte da franquia da Marvel.
Caso o afastamento seja confirmado, será a segunda vez que T.I perde trabalhos por conta de acusações de assédio. No mês passado, a VH1 interrompeu o reality show T.I. & Tiny: Friends & Family Hustle, que mostrava o dia a dia do casal.