O ator Chadwick Boseman foi consagrado no Globo de Ouro de 2021 ao ganhar como 'Melhor Ator em Filme de Drama'. A atração foi apresentada por Renée Zellweger, a categoria reconheceu o trabalho do ator em A voz suprema do blues, o último filme de sua carreira.
saiba mais
Duda Reis fala sobre os pais e emociona: 'Meu coração é esses dois'
William Bonner se ausenta do Jornal Nacional e pode deixar a bancada
Conheça os participantes da 2ª temporada do De Férias com o Ex Celebs
Carla Diaz é comparada com ex-namorada de Arthur
Veja a lista completa de indicados ao Oscar 2021
O filme foi lançado pela Netflix em novembro, três meses depois do falecimento do ator. Boseman foi diagnosticado com um câncer de cólon em 2016 e tratava a doença desde então, mas nunca falou publicamente sobre sua condição.
No longa, o ator interpreta o trompetista Levee, um novato na banda que é visto como uma ameaça por Ma Rainey (papel de Viola Davis). O filme é uma adaptação da peça de August Wilson e foi dirigido por George C. Wolfe.
A esposa de Chadwick se emocionou e recebeu o prêmio por ele, que se junta a outros artistas que ganharam prêmios após a morte, como Heath Ledger (Batman – O cavaleiro das trevas) e Peter Finch (Rede de intrigas). Ela agradeceu ao diretor e produtor do filme, aproveitando o momento para se declarar ao ator falecido.
Querido, você continua nos surpreendendo
Finalizou Taylor Simone