O ator Chadwick Boseman foi consagrado no Globo de Ouro de 2021 ao ganhar como 'Melhor Ator em Filme de Drama'. A atração foi apresentada por Renée Zellweger, a categoria reconheceu o trabalho do ator em A voz suprema do blues, o último filme de sua carreira.
Leia Mais
Duda Reis fala sobre os pais e emociona: 'Meu coração é esses dois'William Bonner se ausenta do Jornal Nacional e pode deixar a bancadaConheça os participantes da 2ª temporada do De Férias com o Ex CelebsCarla Diaz é comparada com ex-namorada de ArthurVeja a lista completa de indicados ao Oscar 2021 Veja como assistir às produções vencedoras do Globo de Ouro 2021Netflix divulga trailer de Filhos de Istambul, filme dramático turcoGlobo de Ouro tenta corrigir falta de negros em premiação monótonaO filme foi lançado pela Netflix em novembro, três meses depois do falecimento do ator. Boseman foi diagnosticado com um câncer de cólon em 2016 e tratava a doença desde então, mas nunca falou publicamente sobre sua condição.
No longa, o ator interpreta o trompetista Levee, um novato na banda que é visto como uma ameaça por Ma Rainey (papel de Viola Davis). O filme é uma adaptação da peça de August Wilson e foi dirigido por George C. Wolfe.
A esposa de Chadwick se emocionou e recebeu o prêmio por ele, que se junta a outros artistas que ganharam prêmios após a morte, como Heath Ledger (Batman – O cavaleiro das trevas) e Peter Finch (Rede de intrigas). Ela agradeceu ao diretor e produtor do filme, aproveitando o momento para se declarar ao ator falecido.