Warner anuncia o apresentador Ratinho como dublador do novo Tom e Jerry  

Produto incluiu o apresentador em uma ação de marketing do filme, internautas estão propondo boicote 

Divulgação / Warner Bros
Novo filme do Tom & Jerry é ambientado em Nova York   (foto: Divulgação / Warner Bros)

Na segunda-feira (18/2) estreou no Brasil o novo filme do Tom e Jerry: O Filme, uma das rivalidades mais amadas da história, produzido pela Warner. A produtora vem trabalhando em incalculáveis ações de marketing para divulgar o filme no país.

 

Na história, Jerry se muda para um hotel glamuroso em Nova York na véspera do casamento do século, logo Tom é contratado pela funcionária que trabalha no hotel para se livrar de Jerry, um rato travesso que fixou residência. Mas, lógico que o trabalho de Tom não será tão simples assim, já que Jerry fará o possível para permanecer no local.  
 

Confira o  trailer do filme da famosa dupla Tom e Jerry: O Filme: 

  

Logo, a Warner Bros Pictures Brasil divulgou que o humorista Tom Cavalcante e o apresentador do SBT Ratinho, são os responsáveis pela dublagem de Tom e Jerry: O Filme, na aguardada produção em live-action. 

Entretanto, o anuncio da participação de Carlos Massa (65), o Ratinho, vem causando polêmica. Nesta quarta-feira (17/2) o apresentador fez apologia ao golpe militar no Brasil. 
 

“Eu sei que o que vou falar aqui pode até chocar, mas está na hora de fazer [no Brasil] igual fez em Singapura. Entrou um general, consertou o país e, um ano depois, fez eleições. Mas primeiro concertou, chamou todos denunciados e disse: ‘vocês têm 24 horas para deixar o país ou serão fuzilados’. Limpou Singapura”, disparou o apresentador do SBT em um programa de rádio.

Ratinho, se tornou garoto-propaganda do novo Tom e Jerry há apenas uma semana. Em uma imagem de divulgação, o apresentador aparece com os mascotes do filme e anunciar que dublará o rato Jerry. No entanto, como o personagem não fala, trata-se apenas de uma ação publicitária.    

 

A presença do Ratinho na divulgação do novo filme revoltou internautas e fãs, que passaram a cobrar a Warner um posicionamento sobre estar se vinculando com alguém que pregou o rompimento da democracia no país e o fuzilamento de denunciados e a limpeza de mendigos.  

 

Internautas também tem invadindo o perfil do apresentador por conta de suas declarações. Vale lembrar que apologia à ditadura é crime no BrasilA Warner Bros ainda não se manifestou sobre as críticas.

Veja abaixo a revolta dos internautas:  

 

MAIS SOBRE CINEMA