Quanto você estaria disposto a pagar para assistir o novo - e ainda inédito - 007: Sem tempo para morrer? A MGM, estúdio responsável pela produção, está oferecendo o filme para as plataformas de streaming por US$ 600 milhões, o equivalente a mais de R$ 3,3 milhões.
Prevista originalmente para acontecer em 31 de abril, em Londres, a estreia mundial do filme foi transferida para novembro por conta da pandemia da COVID-19. Mais tarde, o estúdio adiou a chegada do filme mais uma vez, que agora está prevista para 2 de abril de 2021, nos Estados Unidos.
Devido aos adiamentos que o filme sofreu, a MGM já perdeu algo entre US$ 30 e US$ 50 milhões (R$ 280 milhões) com o novo 007 - especialmente em campanhas promocionais que.
Enquanto fontes oficiais negam a intenção de vender o filme, a Variety conversou com pessoas próximas à diretoria do estúdio e descobriu que os executivos já tiveram conversas com empresas como a Netflix e a Amazon sobre o assunto.
Em 2020, vários estúdios já venderam seus filmes para o streaming. Paramount e Sony, por exemplo, lucraram com vendas de Greyhound: Na mira do inimigo (para a Apple TV%2b) e Um príncipe em Nova York 2 (para a Amazon).
007: Sem tempo para morrer será o último filme de Daniel Craig como James Bond e conta com Rami Malek (Bohemian rhapsody) como o vilão da vez. A direção é de Cary Fukunaga (True detective), que assina o roteiro ao lado de Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) e Scott Z. Burns (Contágio).
A música tema do filme, No time to die, composta e gravada pela jovem cantora Billie Eilish, foi lançada no início de fevereiro e ganhou um clipe gravado em preto e branco. Confira: