Em luto por Chadwick Boseman, o Pantera Negra, Letitia Wright afirmou que o momento não é o ideal para pensar em uma continuação para o filme. A atriz que interpreta a Shuri, irmã do rei, é a principal aposta do público como sucessora do T’Challa, já que nos quadrinhos a personagem dela carregou o manto do herói.
Em entrevista à Net-a-Porter, Letitia esclareceu que a segunda parte ainda não foi definida pelo período de luto que a produção está vivendo. “Ainda estamos em luto pelo Chad, então não é algo que eu quero pensar sobre. Só de imaginar fazer o filme sem ele é meio estranho. Nós estamos apenas de luto no momento, então tentaremos encontrar uma luz no meio disso”, explicou.
Leia Mais
Confira o trailer do último filme feito por Chadwick BosemanFestival de Roma exibe documentário sobre Glauber RochaDiretor transforma crise familiar em longa do gênero fantásticoAtriz Letitia Wright, de 'Pantera Negra', compartilha fake news anti-vacinaDisney Plus homenageia Chadwick Boseman e muda introdução da Marvel Pandelivery: documentário denuncia situação de entregadores de app em meio à pandemiaPesquisa mostra que ouvir música foi a principal atividade da pandemiaMel Lisboa encena peça em casa neste sábado (24)Pantera Negra foi um sucesso nas bilheterias, arrecadando mais de U$ 1,3 bilhão ao redor do mundo, além de ser indicado a sete Oscar. A grande recepção do público fez que com rapidamente a segunda parte fosse anunciada, e até então estava com estreia prevista para maio de 2022, mas a data deve ser alterada em ocorrência da morte de Boseman e também dos atrasos da Marvel por causa do coronavírus.
Último filme de Chadwick Boseman
A voz suprema do blues, produzido pela Netflix, foi o último filme gravado por Chadwick Boseman em vida. O longa conta a história da gravação de um disco de Ma Rainey, interpretada por Viola Davis, enquanto o eterno Pantera Negra interpreta um trompetista chamado Levee. O trailer foi divulgado pela plataforma na última segunda-feira (19/10).
Morte inesperada
Chadwick Boseman morreu em 28 de agosto, aos 42 anos, em decorrência de um câncer de cólon, mantido em segredo durante quatro anos. A morte do astro de Pantera Negra, muito conhecido pelo talento e representatividade no cinema, gerou grande comoção.
Na ocasião, além da grande emoção por parte do público, artistas também se emocionaram com a morte. Whoopi Goldberg, por exemplo, solicitou à Disney que construísse um parque temático de Wakanda em homenagem a Boseman. Apesar de não se manifestar sobre o pedido, um mural foi pintado em tributo ao ator no espaço Downtown Disney.