Motivada pelo longa Eduardo & Mônica, live com artistas promete clima de amor

Filme adaptado por René Sampaio motiva live com Alice Braga e Gabriel Leone

Correio Braziliense 09/06/2020 12:23
Janine Moraes/ Divulgação
Duas almas muito diferentes: Eduardo & Mônica nas telonas (foto: Janine Moraes/ Divulgação )
 
A data de estreia, inicialmente proposta, era quinta-feira próxima (dia 11 de junho): mas o longa Eduardo & Mônica teve calendário de
lançamento readaptado, dada a pandemia. Para aquecer os corações do público latente, a produção viabilizou para a data um encontro com o diretor René Sampaio e os atores Gabriel Leone e Alice Braga. A dinâmica virtual vai trazer, entre outras surpresas, um número musical protagonizado por Leone. Tudo será a partir das 18h, no instagram da Globo Filmes (coprodutora do longa).

Depois de uma estreia mundial no 37o Festival Internacional de Miami, Eduardo & Mônica, que apresenta o segundo desenvolvimento de trama baseada em música da Legião Urbana, chegaria às telas do cinema nacional praticamente sete anos depois de outro título comandado por René Sampaio: Faroeste caboclo.

Naquela época, mais de 1,5 milhão de espectadores incrementaram as filas nas bilheterias. Não chega a ser nenhuma novidade o enredo do novo Eduardo & Mônica, dada a popularidade da música, que vem todo embalado nos encontros e desencontros de um casal à primeira vista muito, mas muito, diferente. Para o filme, o roteiro foi concebido por Matheus Souza com colaborações das roteiristas Michele Frantz, Claudia Souto e Jessica Candal.

MAIS SOBRE CINEMA