"Eu não tinha nada. Então eu arranjei este emprego, esta família. Mas nada dura para sempre". É com esta frase e flashbacks de vários momentos da personagem que começa o primeiro trailer de Viúva Negra, o tão esperado filme solo da integrante da equipe dos Vingadores, da Marvel Studios.
saiba mais
Confira o novo pôster de #ViúvaNegra que chega aos cinemas no dia 30 de abril, e não deixe de conferir mais sobre o próximo filme da Marvel na #CCXP19 #MarvelNaCCXP. pic.twitter.com/Hf1qPGJfNw
%u2014 MarvelBR (@MarvelBR) 3 de dezembro de 2019
Com a australiana Cate Shortland (A Síndrome de Berlim) na direção, o filme ainda não tem sinopse oficial. O que se sabe é que o longa mostra uma história de Natasha Romanoff (Scarlett Johasson) que se passa entre Capitão América: Guerra Civil (2016) e Vingadores: Guerra Infinita (2018), quando ela e outros heróis que estavam ao lado de Steve Rogers (Chris Evans) estavam foragidos do governo norte-americano.
O roteiro do 24º filme do Marvel Cinematic Universe (MCU) é de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor).
O trailer mostra Natasha voltando à Europa e se encontrando com a irmã Yelena (Florence Pugh, de Midsommar). As duas lutam, mas depois entram em um acordo. O vídeo também revela o papel de David Harbour (o Hopper da série Strange Things): ele será o Guardião Vermelho (Alexei Shostakov), uma versão soviética do Capitão América. Rachel Weisz (A Favorita) será a Dama de Ferro (Melina Vostokoff), rival da Viúva Negra nos quadrinhos.
O filme solo da Viúva Negra era uma reivindicação antiga dos fãs da personagem, que apareceu pela primeira vez nos cinemas em Homem de Ferro 2 (2010), mas a produção só foi confirmada em 2018. Considerando o destino da personagem em Vingadores: Ultimato, lançado neste ano, o longa da ex-espiã gera muita curiosidade e dominou os assuntos mais comentados do Twitter nesta terça. Viúva Negra estreia no Brasil em 30 de abril de 2020.