O cineasta Bryan Singer, que foi processado em 2017 por estuprar um garoto de 17 anos, está enfrentando novas acusações de má conduta sexual. O site The Atlantic fez uma extensa investigação e conversou com quatro homens, que alegaram ser menores de idade à época.
Entre os quatro acusadores, apenas Victor Valdovinos autorizou a revelação de sua identidade. Ele afirma que tinha apenas 13 anos quando Singer lhe acariciou no set de O Aprendiz, filme de 1998 que o cineasta dirigiu. As outras acusações incluem sexo e sexo oral com o diretor. Em resposta, o advogado de Singer disse ao The Atlantic que o cineasta "nega categoricamente ter feito sexo ou ter preferência por homens menores de idade".
Leia Mais
Confira as razões de quem ama ou odeia o filme sobre o Queen e Freddie Mercury Após assinar quatro filmes da franquia, Bryan Singer vai dirigir 'X-men: Apocalypse'Bryan Singer é confirmado como diretor de novo filme da saga 'X-Men'Com medo de ser engolida, Hollywood abraça a Netflix'Creed II' é meio clichê, mas tem cenas que fazem você dar soco no arLady e plebeia disputam favores da rainha em 'A favorita'
QUEEN
Bryan Singer, que dirigiu o filme Bohemian Rhapsody - que disputa o Oscar, foi demitido poucas semanas antes das gravações finalizarem, principalmente por conta de desentendimentos com o elenco, sobretudo com o ator principal Rami Malek, que intepreta Freddie Mercury. Na premiação do Globo de Ouro, em que a produção levou o troféu de melhor filme drama, o nome do diretor sequer foi citado e ele nem foi convidado para o evento.