O Oscar 2019 será realizado no dia 24 de fevereiro, mas ainda não há um apresentador definido para a cerimônia. Isso porque Kevin Hart se recusou a ser anfitrião após internautas encontrarem declarações consideradas homofóbicas feitas em seu perfil no Twitter em 2008.
Leia Mais
Chloe Sevigny e Kristen Stewart protagonizam thriller feminista Filme aborda desespero de pai ao descobrir que filho se uniu ao EILonga 'O confeiteiro' acerta o tom ao abordar dor da perda sem exagerosBrasil tem chance na disputa para o Oscar; lista de indicados sai nesta terça'Bohemian rhapsody' surpreende e é o grande vencedor do Globo de OuroEllen DeGeneres, que também faz parte da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, conversou com membros da instituição e assegurou que a equipe ainda deseja ver Kevin Hart apresentando a cerimônia.
"Os haters vão ganhar se você não apresentar o Oscar. Você tem muito talento para eles te impedirem de realizar seu sonho", elogiou a jornalista. "É por isso que a Academia não encontrou um substituto ainda, porque eles estão desejando que você volte atrás", completou..