Após sua participação no último filme da franquia ter sido considerada abaixo da média, o ator Johnny Depp não estará presente nos próximos filmes de 'Piratas do Caribe'. A informação é do jornal britânico Daily Mail.
Depp foi o protagonista dos cinco filmes anteriores, em um período de 15 anos.
Ainda segundo o Daily, a Disney planeja um reboot da saga. Um reboot, em tradução livre, significa 'reiniciar' algo. Com isso, a Disney planeja começar do zero a trama.
saiba mais
Empresa afirma que Johnny Depp está arruinado por gastos excessivos
Johnny Depp nunca memoriza suas falas, dizem empresários
Terceiro filme de 'Animais Fantásticos' pode ser filmado no Brasil
'Bohemian rhapsody' conta história suavizada de Freddie Mercury
'Cidade de Deus' entra na lista de 100 melhores filmes estrangeiros da BBC
Fora das telas, Johnny Depp vive momento atribulado. Nos últimos quatro anos, o ator vem se envolvendo em polêmicas, na maioria motivadas pelo abuso de álcool.
Em 2016, o canal americano TMZ divulgou imagens que mostram o ator sendo agressivo e xingando Amber Heard, na época casada com Depp. Ele foi julgado por violência doméstica e o casamento chegou ao fim de maneira conturbada.
Em 2018, foi processado por agredir o assistente de palco Greg Brooks."Vou te dar cem mil dólares se você me der um soco na cara agora", teria dito Depp a Brooks antes dos seguranças do ator o retirarem do local.
Ainda em 2018, outro processo. Ex-seguranças alegaram falta de pagamento dos salários, além de serem forçados a trabalhar em ambiente perigoso, sendo expostos a substâncias ilegais.
Segundo a denúncia, os guarda-costas relataram que não pretendiam deixar o emprego e garantiram não ter mágoa do ator.