Pouco mais de 24 horas depois da imprensa norte-americana que Alec Baldwin viveria o magnata Thomas Wayne, pai do Batman, no longa do Coringa, o próprio ator desmentiu a informação. Em entrevista ao jornal USA Today, Baldwin disse que não participará do filme por conta de outros compromissos na agenda.
"Não farei mais esse filme e tenho certeza que existem uns 25 caras para esse papel", afirmou. Baldwin é conhecido por imitar Donald Trump no programa humorístico norte-americano Saturday Night Live. A performance no programa humorístico já lhe rendeu até um prêmio no Emmy.
Leia Mais
Com boa presença latina, Festival de Veneza abre amanhã sua 75ª ediçãoProdução de 'Guardiões da Galáxia Vol. 3' é interrompida pela DisneyIdris Elba acaba com rumores de que será o próximo James BondWarner Bros divulga primeiro trailer de 'Coringa'Cineasta Costa Gavras desmente boato de sua morteO Coyote finalmente será protagonista em novo filme soloCom Leandro Hassum, O candidato honesto 2 debocha da classe política
Segundo o site Deadline, as filmagens do filme começam no próximo dia 10 de setembro. Nos quadrinhos, Thomas Wayne é assassinado com a esposa Martha em um beco pelo ladrão Joe Chill, evento que traumatiza Bruce Wayne e dá o pontapé para ele se tornar o vigilante de Gotham City.
Já no filme de Phillips, que não vai seguir a história oficial dos quadrinhos, Thomas Wayne será caracterizado como uma paródia do empresário e atual presidente dos Estados Unidos Donald Trump nos anos 1980, de acordo com fontes ouvidas pela revista The Hollywood Reporter.