A Disney suspendeu a pré-produção do filme "Guardiões da Galáxia Vol. 3" enquanto Kevin Feige, diretor do Marvel Studios, procura um novo diretor para o projeto. Com lançamento previsto para 2020 antes da demissão de James Gunn, o estúdio liberou os membros da equipe dos seus contratos para procurarem trabalho em outros filmes.
Leia Mais
Conheça os vencedores do Festival de Gramado Filme 'Capitã Marvel' terá história em quadrinhos Vídeo da HBO revela cena da última temporada de Game of thrones Gravações de 'Guardiões da Galáxia 3' não devem começar antes de 2021O Coyote finalmente será protagonista em novo filme soloAlec Baldwin diz a jornal norte-americano que não fará mais filme do Coringa Alec Baldwin será Thomas Wayne no filme de origem do CoringaTaika Waititi, que dirigiu "Thor: Ragnarok", lançado em 2017 e que reviveu o interesse no personagem após dois filmes solo com baixa avaliação da crítica, teve uma reunião recentemente com a Disney, mas a revista não sabe dizer se foi para discutir sua possível contratação para o filme ou sobre outros assuntos.
James Gunn foi demitido pela Disney em julho de 2018 após tuítes ofensivos que o diretor fez entre 2008 e 2011 ressurgirem nas redes sociais. O elenco de "Guardiões da Galáxia" se posicionou contra sua demissão, mas mesmo após pressão de alguns atores ameaçando abandonarem seus contratos, o estúdio não voltou atrás na decisão..