Nesta terça-feira (10/7), o drama vivido por 12 garotos tailandeses e o treinador de futebol deles teve um final feliz. Todos sobreviveram e foram resgatados depois de 15 dias presos na caverna Tham Luang, no norte do país, depois de serem surpreendidos por uma tempestade que alagou o local. Acompanhada com apreensão por todo o planeta, a história certamente teria potencial cinematográfico, só não se imaginava que os possíveis responsáveis agiriam tão rápido.
Leia Mais
Kristen Stewart, Lupita Nyong'o e Naomi Scott são as novas PanterasBilly Dee Williams estará no próximo Star wars como Lando CalrissianFilmes clássicos da cultura nerd entram em cartaz no Cine Humberto MauroProdutores disputam filme sobre resgate na TailândiaMarvel confirma produção de filme solo da Viúva NegraArranha-céu: coragem sem limite imagina tragédia em edifício mais alto do mundoEspecial sobre meninos na caverna na Tailândia já tem nome e data de estreia
"Eu vejo isso como um grande filme de Hollywood com os maiores astros do Cinema'', disse Scott à agência AAP. Perguntado se não era muito cedo para iniciar essa abordagem, levando em conta o risco que os meninos corriam e a tensão vivida pelos familiares, Smith justificou sua iniciativa: ''Haverá outras empresas de produção chegando, por isso temos que agir muito rapidamente'', informou o jornal inglês Daily Mail.
.