A atriz Cameron Diaz, que fez os filmes O máskara (1994), O amor não tira férias (2006), Jogo de amor em Las Vegas (2008) e outros sucessos de Hollywood, decidiu se aposentar da carreira para ficar mais tempo com Beji Maddem, seu marido. Pelo menos é o que disse a amiga Selma Blair, também atriz, em entrevista a um jornal britânico.
As atrizes conversavam sobre a possibilidade de continuação do filme Tudo para ficar com ele, de 2002. Aos 45 anos, Cameron Diaz disse à colega que se aposentou. "Deu para mim", afirmou durante um almoço. Selma não contestou a decisão de Cameron. "Ela não precisa mais fazer nenhum filme. Ela tem uma vida ótima, eu não faço ideia do que poderia fazê-la voltar. Ela está feliz", concluiu, durante a entrevista.
Leia Mais
Aos 45 anos, Cameron Diaz está grávida do primeiro filhoCameron Diaz posta selfie sem maquiagem para promover livroRoberto Carlos planeja construir prédio em formato de rosa; vejaNoah Schnapp, de 'Stranger Things', virá ao Brasil em outubroGisele Bündchen prepara um livro de memórias'Em pedaços' aborda como extremismo de direita e racismo geram violênciaMatt Damon e Ben Affleck vão adotar cláusula de inclusão em seus filmesO último filme em que a atriz participou, Annie, foi lançado em 2014. A primeira atuação de Diaz foi em O máskara, em 1994. Também dublou a princesa Fiona nos filmes da sequência de Skrek. A atriz ganhou três das 13 indicações ao MTV Movie Awards e foi indicada quatro vezes ao Globo de Ouro, mas sem vitórias.
Afastada das câmeras, ela lançou O livro do corpo, em dois volumes, para discutir o tabu do envelhecimento feminino. Para divulgar o livro em seu Instagram, postou uma foto sem maquiagem segurando um exemplar.