A cantora norte-americana Joy Villa chamou a atenção na 60ª Grammy Awards ao usar uma roupa branca que pregava a rejeição ao aborto. "Choose life" (escolha a vida, em tradução livre), estava escrito na bolsa que acompanhava um longo branco. A cantora estava muito diferente das colegas que usavam rosas brancas como acessórios, em mais um manifesto contra o abuso e assédio sexual.
O vestido temático de Joy era branco e tinha na lateral direita o desenho pintado de um feto. "Sou uma mulher pró-vida. Neste ano escolhi fazer uma manifestação no tapete vermelho, como sempre faço". A cantora de 26 anos disse relatou à Fox News que, com 21 anos, deu uma criança para a adoção - e que defende a adoção em vez do aborto.
Leia Mais
No Grammy, Lorde costura poema em vestido para protestar contra assédioFilho de Trump critica participação de Hillary Clinton no Grammy Bruno Mars supera 'Despacito' e domina o Grammy; veja lista de premiados'Sou a favor do aborto por princípio', afirma Carolina FerrazEstátua de Trump pelado é leiloada por 28 mil dólaresFlávia Alessandra empresta vestido para fã usar em aniversárioOprah Winfrey reage a tuíte agressivo de Donald TrumpExecutivas da música acusam Grammy de estar 'fora da realidade'Grammy promete contemplar questões de gênero após reclamações de artistasA admiração parece ser recíproca. No ano passado, o presidente norte-americano comentou em seu Twitter as aparições e manifestações de Joy a favor de governo.