O ator Ed Westwick está envolvido em mais uma acusação de estupro. A ex-atriz Arelie Wynn publicou, em sua conta no Facebook, um relato sobre o ocorrido, que teria acontecido em julho de 2014.
Na publicação, Wynn conta que foi convidada por uma amiga para ir à casa do ator com mais algumas pessoas. O grupo teria ficado acordado até às cinco horas da manhã, e ela e a amiga decidiram dormir no local.
A ex-atriz conta que foi atacada enquanto estava dormindo. ''Eu disse não e ele segurou meu rosto, me deixando impotente sob o peso dele. Eu estava usando um maiô, que ele rasgou. Fiquei em choque, e também sou muito pequena'', escreveu.
saiba mais
Ed Westwick, de 'Gossip girl', nega acusação de estupro: 'Não a conheço'
Ator de Gossip Girl é acusado de estupro: 'Acordei com dedos dele entrando em mim'
Participante é expulso do 'BBB' espanhol por suspeita de estupro
Marilyn Manson demite baixista por acusações de estupro
Amigo pessoal de Weinstein, Tarantino admite que sabia dos abusos sexuais
O relato se assemelha à denúncia feita pela também atriz Kristina Cohen, que afirma que foi atacada por Westwick enquanto dormia na casa dele. ''Lutei contra ele o máximo que pude, mas ele pegou meu rosto pelas mãos, me chacoalhando, dizendo que queria me 'foder'. Fiquei paralizada, amedrontada. Não podia falar, não podia mais me mover. Ele me segurou e me estuprou. Foi um pesadelo e os dias que se seguiram não foram melhores'', escreveu ela.
Após a repercussão da denúncia de Kristina, Ed - conhecido por interpretar Chuck Bass na série Gossip girl - se pronunciou, dizendo: ''Eu não conheço essa mulher. Nunca me forcei, de nenhuma maneira, para cima de nenhuma mulher. Certamente nunca cometi estupro''. Sobre a segunda acusação, Westwick ainda não se pronunciou.
A Polícia de Los Angeles, por outro lado, já investiga o caso.
Abaixo, confira a publicação de Aurelie Wynn: