O último filme de Quentin Tarantino, Os oito odiados, chegou aos cinemas em 2015. Dois anos depois, o diretor norte-americano já planeja seu novo filme, segundo informa o site da revista norte-americana The Hollywood Reporter.
De acordo com a publicação, o cineasta estaria dando os primeiros passos para gravar um filme sobre o 'serial killer' Charlers Manson, além dos assassinatos cometidos por seus 'seguidores'.
Apesar de estar em fase inicial, a revista afirma que Tarantino irá assinar o roteiro e dirigir as cenas do longa. Para o elenco, ele já teria entrado em contato com os atores Brad Pitt e Jennifer Lawrence. No entanto, o diretor ainda não chegou a um acordo com ambos.
Ainda sem título, o filme ainda não tem um roteiro finalizado, mas a produção está garantida. Quem vai assumir a posição será os irmãos Harvey e Bob Weinstein, habituais colaboradores do diretor. A maior preocupação dele no momento é encontrar um estúdio que esteja interessado em financiar e ditribuir o filme que, se aprovado, começa a ser gravado em 2018.
Charles Manson ficou conhecido nos Estados Unidos após comandar um grupo de pessoas denominadas como A Família que assassinou brutalmente sete pessoas em 1969, em Los Angeles. Entre as vítimas estavam a atriz Sharon Tate, grávida de oito meses, então casada com o diretor Roman Polanski. Manson foi condenado a prisão perpétua e continua preso.