Uma das estreias mais esperadas de 2017, Piratas do Caribe: A vingança de Salazar, corre o risco de fracassar nas bilheterias. Isso porque um grupo de hackers teria 'sequestrado' a produção e agora ameaça vazar o filme caso a Disney não pague um valor pré-determinado.
De acordo com o site Deadline, o grupo estaria pedindo uma ''quantia enorme'' de dinheiro via online, em forma de Bitcoins, e vai lançar pedaços do filme até o dia do pagamento. O estúdio já teria envolvido o FBI nas negociações e não planeja ceder às ameaças.
No entanto, o CEO da Disney, Bob Iger, não confirma o ocorrido, segundo o site E!News.
O quinto filme da franquia milionária da Disney conta com Javier Bardem como o antagonista do Capitão Jack Sparrow, de Johnny Depp. O elenco ainda inclui o retorno de Orlando Bloom como Will Turner, Keira Knightly como Elizabeth Swann e Geoffrey Rush como Capitão Hector Barbossa.
saiba mais
Confira o visual de Paul McCartney no novo 'Piratas do caribe'
'Piratas do Caribe: A vingança de Salazar' ganha novo trailer
Sem Jack Sparrow, Disney lança trailer do novo 'Piratas do Caribe'; assista
Paul McCartney fará participação em novo filme da franquia 'Piratas do Caribe'
'Transformers: O último cavaleiro' ganha trailer internacional; Veja
Segundo o diretor Joachim Ronning, A vingança de Salazar ainda não é a parte final da franquia. ''É o começo do fim... Mas não sei se será o último filme ou se eles vão fazer mais 10. Eu não sei, mas espero que sim'', afirmou.
Além do elenco estrelado, o filme ainda conta com a participação do ex-Beatle Paul McCartney, que segue os passos de Keith Richards, intérprete do pai de Jack Sparrow no filme Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (2007). Piratas do Caribe: A vingaça de Salazar chega aos cinemas no dia 26 de maio.
Confira o trailer: