A nova versão do clássico musical Nasce uma estrela terá Lady Gaga como protagonista, papel que já foi de Janet Gaynor, Judy Garland e Barbra Streisend. Apesar das filmagens ainda não terem começado, o editor de som do longa, Steve Marrow, revelou que a cantora quer cantar ao vivo durante as gravações, o que ele acredita que pode lhe render uma indicação ao Oscar.
''Eu fui contratado para o filme há cerca de dois meses e estive me aprimorando através dele. Você se senta lá [no set] e pensa: 'Lady Gaga quer que todos os vocais sejam ao vivo. Ela quer tocar ao vivo toda vez que tiver que cantar'. Ela estará ao vivo no filme'', contou ele.
saiba mais
Lady Gaga é chamada de gorda e diz estar 'orgulhosa' de seu corpo
Lady Gaga cantará com Metallica no Grammy
'Os Simpsons' previram a performance de Lady Gaga no Super Bowl
Lady Gaga garante que não usará vestido de carne no Super Bowl 2017
Menos de um ano após lançar disco, Lady Gaga libera single inédito
Ela ainda exigiu que a banda que vai a acompanhar também toque ao vivo. Marrow acredito que isso possa render uma indicação ao Oscar. Ele recebeu sua primeira indicação da Academia por seu trabalho em La la land: Cantando estações, de Damien Chazelle. Já Gaga foi indicada ao Oscar 2016 por Melhor Canção Original, pela música Till if happens to you, escrita para o documentário The hunting ground.
Nasce uma estrela será dirigido por Bradley Cooper, que também vai atuar no filme com o personagem John Norman Howard. Esta será a quarta versão do filme a ser realizada.
A gravações do longa vão acontecer entre abril e junho de 2017. A estreia está prevista para o dia 28 de setembro de 2018.