Depois de Brad Pitt – que causou durante a cerimônia do Globo de ouro, em janeiro, em sua primeira aparição pública pós-divórcio – agora foi a vez de Angelina Jolie ressurgir após o fim de seu casamento com o ator.
E a atriz, produtora e diretora voltou para os holofotes da melhor maneira possível. No sábado (18), Jolie e quatro de seus filhos (Maddox, Shilloh, Pax e Zahara), participaram da première mundial do novo filme dela.
Os cinco estiveram no Camboja para apresentar o filme First they killed my father (Primeiramente eles mataram meu pai, em tradução livre), longa-metragem que conta a história de sobrevivência de Loung Ung. Durante o regime do Khmer Vermelho (1975-1979), dois milhões de cambojanos morreram sob os desmandos do ditador Pol Pot.
Quando Loung Ung, que se tornou escritora e ativista dos direitos humanos, ainda era criança, sua família foi separada. Ela acabou sendo treinada como soldada mirim em um campo de órfãos. Já seus seis irmãos foram enviados a campos de trabalhos forçados.
No Camboja, Angelina apareceu bastante sorridente frente às câmeras. A atriz até se encontrou com o rei Norodom Sihamoni.