Além do poderoso discurso de Meryl Streep, em que ela falou sobre a presença de imigrantes em Hollywood e propôs uma celebração à diversidade na indústria cultural - com críticas ao presidente eleito Donald Trump -, outro momento chamou a atenção dos telespectadores no Globo de Ouro. A premiação, transmitida ao vivo na noite do último dominho, 08, contou com um beijo discreto entre os atores Andrew Garfield e Ryan Reynalds.
Ao perceber que perdeu o prêmio de Melhor Ator para Ryan Gosling (estrela de La la land: Cantando estações, filme mais premiado da noite), Ryan Reynalds - que concorreu pelo trabalho em Deadpool - deu um beijo no colega de profissão Andrew Garfield, que também concorria na categoria. O ato foi flagrado por fãs atentos, que perceberam a movimentação no canto da tela e reagiram nas redes sociais.
saiba mais
Trump chama Meryl Streep de amante de Hillary Clinton após dircurso de atriz em premiação
Globo de Ouro consagra o musical 'La la land'
Globo de Ouro abre temporada de prêmios nos EUA, com favoritismo de La la land
Indicações ao Globo de Ouro abrem temporada de premiações de 2017
'La La Land' tem 11 indicações ao BAFTA, prêmio mais importante do Reino Unido
''Ryan Reynalds perdeu o prêmio mas ganhou um beijo do Andrew Garfield, então quem é o verdadeiro vencedor?'', brincou uma telespectadora no Twitter. ''Não sei se estou com mais ciúmes do Andrew Garfield por beijar o Ryan Reynolds ou do Ryan Reynolds por ter beijado o Andrew Garfield'', disse outra.
La la land, estrelado por Gosling e Emma Stone, recebeu um total de sete prêmios na noite, incluindo Melhor Comédia ou Musical, Melhor Atriz, Melhor Canção Original e Melhor Roteiro. O discurso de aceitação do ator contou com uma homenagem à colega de elenco Eva Mendes.
Confira:
We see you, Ryan Reynolds and Andrew Garfield. #GoldenGlobes pic.twitter.com/lNP0M3JJPq
%u2014 Vulture (@vulture) January 9, 2017