A família de Carrie Fisher está à procura dos passageiros que estavam no avião quando ela sofreu um ataque cardíaco durante o voo e que tiveram papel fundamental nos primeiros socorros à atriz.
Os parentes de Carrie, que ficou famosa por interpretar a princesa Leia na franquia Star wars, estão em busca principalmente de duas pessoas, segundo o site TMZ. Essas duas pessoas teriam acatado o pedido dos comissários de bordo e, após avisados do estado de emergência, saíram de seus assentos para socorrerem a atriz.
Ainda segundo o site, uma dessas pessoas é enfermeira e ''trabalhou duro'' para manter Carrie viva, mesmo não conseguindo encontrar a pulsação dela por mais de 10 minutos. A família entende que, sem tal esforço, a atriz não teria sobrevivido por mais alguns dias e eles não teriam tido a chance de se despedirem.
Carrie Fisher morreu aos 60 anos depois de sofrer uma parada cardíaca no hospital para onde foi levada. Um dia depois, a atriz Debbie Reynolds, mãe de Fisher, sofreu um derrame e não resistiu. Ela morreu aos 84 anos de idade.