Apenas um dia após Hollywood perder Carrie Fisher, os profissionais da indústria receberam outro choque: a mãe da atriz, Debbie Reynolds, faleceu aos 84 anos, um dia após sua filha. Reynolds teve um AVC, foi levado a um hospital em Los Angeles, e morreu na noite desta quarta-feira, 28.
A amada atriz de Cantando na Chuva (1952) mais recentemente apareceu no filme Como Agarrar Meu Ex-Namorado (2012) e na série de TV Will & Grace (1999-2006).
"Ela queria estar junto a Carrie", disse o filho Todd Fisher após a notícia da morte da mãe.
Repercussões da morte de Debbie Reynolds:
"Muito difícil. Debbie se foi para ficar com Carrie. É uma pancada tão devastadora. Ela foi minha 'mãe' por anos e eu a amava muito. Uma lenda", diz Debra Messing, estrela de Will & Grace.
"Debbie Reynolds, uma lenda e minha mãe no cinema. Não consigo acreditar que isso aconteceu um dia depois de Carrie. Meus sentimos para Billie", afirma Albert Brooks, que fez Mãe é Mãe (1996) com Reynolds.
"De coração partido ao ouvir que Debbie Reynolds morreu.
"Debbie Reynolds era classe pura. Ela era amável, talentosa, bela, insubmissível. Eu sinto muito por todos que não tiveram a chance de conhecê-la", escreveu Larry King, apresentador de TV.
"Não posso imaginar pelo quê a família de Carrie Fisher e Debbie Reynolds está passando esta semana. Envio todo o meu amor", Ellen DeGeneres, apresentadora de TV.
"Tão comovido e triste pela notícia de Debbie Reynolds um dia depois de sua filha, Carrie, falecer. Muito amor e força para a família", Dwayne Johnson, ator.
"Ano muito cruel" - Mark Hamill, ator