A Disney prepara um filme com atores reais do clássico Branca de Neve. O projeto é mais um para entrar na nova linha de produção do estúdio, que já adaptou Mogli, o Menino Lobo e anunciou adaptações do tipo live-action de A Bela e a Fera, Mulan e O Rei Leão que em breve vão estar nos cinemas.
Aliás, A Bela e a fera, protagonizado por Emma Watson, que ficou conhecida por Harmione, da série Harry Potter, estreia em março do ano que vem.
saiba mais
Ilustrador mineiro transforma famosas em vilãs da Disney
Criador de quadrinhos da Disney é redescoberto em reedição especial
Disney anuncia versão live-acting de 'O Rei Leão'
Disney muda título de nova animação para evitar comparações com atriz pornô
'Horizonte Profundo: desastre no golfo' mostra maior tragédia ecológica dos EUA
A saga da princesa que é perseguida pela madrasta tem sido objeto de algumas versões modernas de filmes como Espelho, Espelho Meu (2012), com as atrizes Julia Roberts e Lily Collins, e Branca de Neve e o Caçador (2012), com Kristen Stewart.
Após obter bons resultados em bilheteria com os filmes Alice no País das Maravilhas (2010), Malévola (2014), Cinderela (2015) e Mogli: O Menino Lobo (2016), o estúdio ainda tem projetos para versões de filmes não-animados de Aladdin (Guy Ritchie como diretor), Dumbo (Tim Burton como diretor) e Peter Pan, já adaptado com Robbin Williams no papel principal, como um Peter Pan que retorna adulto à Terra do Nunca.
Além disso, a atriz Emily Blunt vai protagonizar Mary Poppins Returns, a sequência da famosa comédia musical Mary Poppins (1964), que foi estrelada por Julie Andrews.