A Disney prepara um filme com atores reais do clássico Branca de Neve.
Aliás, A Bela e a fera, protagonizado por Emma Watson, que ficou conhecida por Harmione, da série Harry Potter, estreia em março do ano que vem.
Baseado em um conto dos Irmãos Grimm, Branca de Neve e os Sete Anões (1937) foi o primeiro longa-metragem dos estúdios Disney e ao longo dos anos se tornou um filme fundamental da história da animação.
A saga da princesa que é perseguida pela madrasta tem sido objeto de algumas versões modernas de filmes como Espelho, Espelho Meu (2012), com as atrizes Julia Roberts e Lily Collins, e Branca de Neve e o Caçador (2012), com Kristen Stewart.
Após obter bons resultados em bilheteria com os filmes Alice no País das Maravilhas (2010), Malévola (2014), Cinderela (2015) e Mogli: O Menino Lobo (2016), o estúdio ainda tem projetos para versões de filmes não-animados de Aladdin (Guy Ritchie como diretor), Dumbo (Tim Burton como diretor) e Peter Pan, já adaptado com Robbin Williams no papel principal, como um Peter Pan que retorna adulto à Terra do Nunca.
Além disso, a atriz Emily Blunt vai protagonizar Mary Poppins Returns, a sequência da famosa comédia musical Mary Poppins (1964), que foi estrelada por Julie Andrews.