O longa-metragem sobre a operação Lava-Jato não vai mais contar com o ator Rodrigo Lobardi como protagonista. Ele não vai interpretar o juiz Sérgio Moro em Polícia Federal: A lei é para todos, de acordo com assessoria, por conta de problemas na agenda. Ele era o único nome confirmado na produção.
saiba mais
Na 49ª edição do Festival de Brasília, nova geração de cineastas de Minas conquista 10 prêmios
Escolha da Itália para Oscar de filme estrangeiro gera polêmica até na comissão que definiu o resultado
Penélope Cruz viverá amante de Pablo Escobar em filme
Sônia Braga pode entrar na disputa pela estatueta de Melhor Atriz do Oscar 2017
Rainer Cadete viverá promotor Dallagnol em filme sobre a Lava Jato
"Essa semana recebi um convite. Melhor... Essa semana fui promovido. Melhor... Essa semana fui honrado com esse convite. A incumbência de substituir (se é que a palavra se aplica nesse caso) meu amigo 'Mingo' na série Carcereiros. Vou me jogar de cabeça! Como tento fazer sempre!", escreveu Rodrigo.
Sob a direção de Marcelo Antunez, Polícia federal: A lei é para todos vai mostrar detalhes das investigações policiais que levaram a Polícia Federal e Ministério Público Federal a montar a força-tarefa para dar início à operação que investiga casos de corrupção no Brasil. A produção, que deve ser uma trilogia, tem previsão de estreia para janeiro do ano que vem e é a primeira sobre a Operação Lava Jato.