Como forma de homenagear o amigo Cristopher Andrew Leiononen, fã incondicional dos filmes e chamado carinhosamente de Drew, Joshua lançou a campanha #PutDrewInStarWars (ponha Drew em Star Wars). Drew foi uma das 49 pessoas mortas na tragédia. Ele escreveu uma carta aberta a Kathleen Kennedy (presidente da Lucasfilm), Bob Iger(CEO da Walt Disney Company) e todos que fazem parte da produção, pedido que um personagem LGBT, não necessariamente chamado Drew, seja incluído nos próximos episódios de Star wars.
“Eu estou escrevendo esta carta para que o falecimento de Drew seja honrado sendo a inspiração para o primeiro personagem LGBT da história de Star wars. Como isso será feito - se usando a aparência ou nome dele - é totalmente com vocês Esse personagem não irá honrar apenas Drew, mas todas as outras vítimas do ataque em Orlando, incluindo seu namorado juan Guerrrero e todos as pessoas LGBT que já perderam as vidas por causa de ódio”. Disse ele no documento. Joshua também gravou um vídeo com imagens do amigo, mostrando sua intensa relação com a franquia.
Quem quiser apoiar a ideia pode assinar a petição no site change.org. Os próximos episódios de Star wars, VIII e IX, têm previsão de lançamento para dezembro de 2017 e 2019. Quase nada foi revelado sobre o enredo deles. Em dezembro deste ano, o spin off 'Rougue one' deve entrar em cartaz..