Julia Roberts e George Clooney roubaram, nesta quinta-feira, o protagonismo em Cannes com 'Jogo do Dinheiro', um suspense intenso dirigido por Jodie Foster que denuncia a corrupção em Wall Street e suas consequências. O filme conta a história de um apresentador de televisão, guru da bolsa, que é pego como refém por um homem desesperado que perdeu todas as suas economias por seguir um de seus conselhos de investimento.
saiba mais
Johnny Depp vai protagonizar filme inspirado em ex-diretor do FMI
Filho de Woody Allen denuncia o silêncio sobre as acusações de abuso sexual
Filme dirigido por Natalie Portman carece de ousadia 'Do amor e trevas' é correto, mas frio
Filme de Woody Allen abre a 69º edição do Festival de Cannes
Hollywood também é palco da batalha eleitoral americana
Jodie Foster, de 53 anos, deu seus primeiros passos em Cannes em 1976, com apenas 13 anos, em 'Taxi Driver', de Martin Scorsese. Quarenta anos depois, retorna a la Croisette, mas agora atrás das câmeras.
''Trump não será presidente''
George Clooney, que apoia publicamente Hillary Clinton nas eleições, assegurou que Donald Trump "não será presidente" dos EUA. "Trump é o resultado (...) do fato que muitos programas de televisão não tem feito boas perguntas. Ter uma cadeia de informação que emite notícias 24 horas não quer dizer que tenhamos mais informação".
Julia Roberts ovacionada
Com um vestido preto e uma esmeralda enfeitando seu decote, Julia Roberts, 48 anos, subiu pela primeira vez na carreira a mítica escadaria de Cannes, arrancando gritos e aplausos da multidão. Ícone do glamour de Hollywood, Roberts subiu descalça os 24 degraus da glória, antes de voltar a se calçar, ao chegar à plateia do Grande Teatro Lumiere para a estreia de "Jogo do Dinheiro". "Estou muito feliz de estar aqui, nesta incrível celebração do cinema (...) É um sonho que virou realidade", disse a "linda mulher".
'Jogo do dinehiro' entra em cartaz no Brasil dia 26 de maio. Confira o trailer do filme: