O estúdio confirmou que planeja fazer outro projeto com o menino lobo mantendo a direção de Jon Favreau e o roteiro de Justin Marks. Outra produção da Disney será o retorno de Angelina Jolie no papel de Malévola, uma continuação do filme de 2014, que conseguiu arrecadar US$758 milhões.
Mais alguns longas estão em produção: "Cruella", um filme baseado no filme "101 Dálmatas" (com Emma Stone no papel principal); "Dumbo", com direção de Tim Burton; "Jungle Cruise", filme com a participação de Dwayne Johnson; "Tinker Bell", com Reese Whitherspoon no papel de Sininho e "Mary Poppins", com Emily Blunt.
A Disney também divulgou algumas datas de lançamento, mas não anunciou quais serão os filmes. A produtora confirmou live-actions filmes para o dia 28 de julho de 2017; 6 de abril, 3 de agosto e 25 de dezembro de 2018; 20 de dezembro de 2019.
Em sua segunda semana em cartaz, o filme Mogli: O Menino Lobo resistiu à estreia da fantasia O Caçador e a Rainha de Gelo e permaneceu em primeiro lugar nas bilheterias do Brasil.
Remake da animação da Disney de 1967, o filme faturou R$ 10.895.052, com público de 670.198 espectadores, um aumento médio de 14% em relação à semana anterior, marcada pela votação do impeachment da presidente Dilma no Congresso Nacional..