"Então, Esquadrão suicida está em pós produção e chega esse verão (no hemisfério norte), e Mulher-Maravilha a gente já finalizou a maioria das filmagens principais em Londres", afirmou a cineasta. "Nós começamos Liga da Justiça em 11 de abril em Leavesden (Reino Unido), principalmente em estúdio e algumas locações ao redor, assim como Islândia e um pouco de Escócia, lá para o fim da agenda", completou.
Sobre os outros filmes do Universo Cinematrográfico da DC, Deborah revelou que tudo já está bem encaminhado. Mulher-Maravilha está na fase final, em um recesso para a atriz Gal Gadot divulgar Batman vs. Superman, e logo terá mais cenas gravadas em Temiscira, na Itália. "Depois voltamos para Londres, algumas (gravadas) em chorma key e coisas assim", comentou.
"Estamos trabalhando com James Wan no desenvolvimento do roteiro de Aquaman agora e eu espero que nos primeiros meses do ano que vem a gente comece a produção do filme e já trabalhando no roteiro de The Flash", finalizou.
O calendário da DC nos cinemas é extenso. Além de Batman vs Superman - A origem da justiça, que estreia no dia 24 de março, os vilões dos quadrinhos se reúnem em 4 de agosto, em Esquadrão suicida.
A Warner/DC planeja ainda The Flash (22 de março de 2018), Aquaman (26 de julho de 2018), Shazam! (4 de abril de 2019), Liga da Justiça - Parte 2 (13 de junho de 2019), Ciborgue (3 de abril de 2020) e Tropa dos Lanternas Verdes (19 de junho de 2020). Filmes solos do Batman e Superman podem ser lançados ao longo destes anos, mas nada confirmado pelas produtoras.