

Sobre a personagem de Carrie Fisher, Abrams revelou que ela não será mais uma princesa. “Ela é mencionada como general. Mas tem um momento do filme em que um personagem meio que escorrega e a chama de princesa”, comentou. O cineasta definiu a nova fase da personagem como "solitária, sob muita pressão. Comprometida como nunca com sua casa. Mas eu a imaginaria se sentindo um pouco derrotada, cansada e irritada”.
saiba mais
-
Confira as novas prévias de Star Wars - O Despertar da Força
J.J. Abrams conta a pressão que sofreu na escolha do elenco de 'Star Wars'
'Star Wars: O despertar da força' ganha comercial; assista
Entenda por que o Episódio VII vai desapontar uma legião de fãs de Star Wars
Segunda edição da Comic Con Experience mostra poder da força geek no Brasil
"A história é que ela foi uma pirata por muito tempo. Ela viveu mais de mil anos e ficou nesse lugar úmido durante todo esse tempo. É como algum outro bar que você encontra em alguma esquina do universo de Star Wars. Toda essa história de fundo dela virá depois. No filme você não sabe dessas coisas, mas sei que elas virão de outros locais", completou Abrams.
Star wars - O despertar da força estreia em 17 de dezembro e conta com Mark Hammill, Harrison Ford e Carrie Fisher voltando nos papeis de Luke Skywalker, Han Solo e Princesa Leia, respectivamente. O elenco tem ainda John Boyega, Daisy Ridley, Oscar Isaac e Adam Driver.