A estrela do futebol português, Cristiano Ronaldo, anunciou nesta quarta-feira em seu twitter o lançamento do documentário Ronaldo, produzido pela Universal Pictures.
Com um ar intimista, o documentário pretende mostrar bastidores do dia-a-dia da atual estrela do Real Madrid. A gravação do filme durou pouco mais de um ano e revela dilemas da vida de Cristiano não apenas como um jogador, mas também como filho, pai, “homem de família” e amigo.
A paternidade é um dos temas tratados de forma sensível pelo documentário, através do contraste entre a relação de Cristiano com seu pai, e a relação com seu filho. O atleta revela, por exemplo, que nunca conheceu realmente seu pai, José Diniz Aveiro, falecido em 2005.
No trailer, Cristiano Ronaldo não economiza palavras ao comentar sobre seu sucesso. O craque afirma que não aceita nada menos do que vencer. Ele também não nega que é amado por uns e odiado por outros, mas que isso não lhe atrapalha já que “foi feito para ser o melhor”.
O documentário é dos mesmos criadores de Senna e Amy e estará disponível nos cinemas do Reino Unido a partir da próxima segunda-feira. A data de estreia no Brasil ainda não foi divulgada..