saiba mais
Tribunal polonês estuda, nesta sexta, extradição de Roman Polanski para os EUA
Em 48 horas, '007 Contra Spectre' soma US$ 15, 6 bilhões no Reino Unido
Trailer de 'Dirty Grandpa' mostra corpo sarado de Zac Efron
Para diretor de '45 anos', chance no Oscar ou Bafta será mérito dos atores
Luta pela sobrevivência é um tema recorrente em filmes de 2015
"É surpreendente o quanto eu gostei da direção da minha mulher. Ela é decidida, incrivelmente intuitiva, afiada e, diria, sexy. Confio nela com minha vida", disse Pitt. O filme, que conta a história de um casal em crise que faz uma viagem à França dos anos 1970 em busca de reconciliação, é escrito, dirigido e protagonizado por Jolie.
Em outra entrevista à edição americana da revista Vogue, Angelina já tinha falado sobre o novo projeto. "Este é o único filme que fiz e que é baseado unicamente na minha mente louca". Disse a atriz que afirmou ter se inspirado em sua mãe para escrever a personagem principal da trama.
O filme começou a ser gravado no final de 2014 enquanto Angelina e Brad passavam lua de mel na França. Apesar de estar junto desde 2005, os dois só oficializaram o casamento em 2014.
Jolie, claro, esclareceu uma dúvida recorrente. "Este filme não é autobiográfico", disse. "Se os personagens fossem minimamente próximos da nossa realidade, naõ poderíamos ter feito o filme", completou.
By the sea estreia em 13 de novembro nos cinemas dos Estados Unidos. Por enquanto não existe previsão de quando a produção chega no Brasil.
Assista ao railer do filme: