saiba mais
-
RJ Cyler é confirmado como Ranger Azul em novo filme dos 'Power rangers'
-
Mostra no Cine Humberto Mauro exibe filmes dirigidos por mulheres mineiras
-
James Bond volta em 'Spectre', o 24º filme da saga do agente 007
-
'Star wars - O despertar da força' pode arrecadar U$ 600 milhões apenas na estreia
-
Novo longa de 007 tem "pre-estreia real" com a presença de William, Harry e Kate
-
Drew Barrymore foi viciada em álcool e drogas com apenas 9 anos
-
"O momento certo é agora": Reese Witherspoon quer fazer 'Legalmente loira 3'
“Olha, se funcionar, obviamente seria como um sonho. A questão é que, como em qualquer filme, você precisa ter certeza que pode fazer um bom trabalho se for dirigir", comentou o ator. "Você precisa ter a ideia certa e adequada. De um modo geral, é algo que estou aberto a fazer. É uma ideia empolgante”, completou Affleck.
Charles Roven, produtor do próximo filme de heróis da DC, também comentou a possibilidade de Ben Affleck dirigir a produção. Segundo ele, a agenda lotada pode complicar, mas existe a possibilidade disso acontecer. "O roteiro deve valer a pena para ele dirigir e, mesmo assim, ainda é preciso encaixar no calendário. Estamos apenas no começo da discussão", comentou o cineasta.
O próximo filme do Batman deve ser lançado em 2018, segundo projetos da DC e Warner Bros. Antes, o homem morcego vai enfrentar o Superman nas telonas, em um batalha épica que estreia em 24 de março de 2016. Ainda no ano que vem, o herói de Gotham deve fazer uma aparição no filme do Esquadrão Suicida, que reúne os maiores vilões do universo DC.