Rio de Janeiro – Década de 1960, auge da Guerra Fria, dois espiões, uma da CIA e outro da KGB. 'O agente da U.N.C.L.E.', série da TV americana que teve quatro temporadas entre 1964 e 1968 ganha sua primeira adaptação para o cinema. Com estreia em todo o país em 3 de setembro, o filme homônimo, dirigido por Guy Ritchie, trouxe ao Brasil seus dois protagonistas, Henry Cavill e Armie Hummer.
Os dois ficam no Rio até amanhã. Participam, nesta noite, de pré-estreia no Cine Odeon. Em encontro com jornalistas no Copacabana Palace, a dupla falou sobre seus personagens, Napoleon Solo (Cavill) e Ilya Kuryakin (Hummer). Mais falante, Hummer, conhecido como os gêmeos Cameron e Tyler Winklevoss de 'A rede social', assistiu aos 105 episódios da série da NBC (ao contrário de Cavill, que preferiu não assistir nada).
saiba mais
Cine Beto exibe produções audivisuais de jornalistas mineiros
Hugh Jackman deve interpretar Ulisses em nova versão da 'Odisseia'
Daniel Radcliffe e James McAvoy estrelam nova versão de Frankenstein. Confira trailer!
Ator Henry Cavill brinca com boato na internet de que ele teria morrido
Pierce Brosnan diz que chegou a hora de um James Bond negro ou gay
Cavill, no entanto, não teve como se furtar a falar do Superman, já que em 2016 estreia 'Batman VS Superman: A origem da justiça', seu segundo filme como o super-herói. “Não posso dizer muito, mas como vai ser uma introdução ao Batman, vai haver um lado negro. Mas também vai haver um lado solar com a cidade de Metrópolis. Posso dizer que será um filme que vai explorar bem os opostos.”
Para o público brasileiro, 'O agente da U.N.C.L.E.' ainda traz um quê tropicalista. Uma cena de perseguição do filme traz como pano de fundo 'Jimmy renda-se', canção de 1970 de Tom Zé. A trilha sonora, por sinal, é uma das razões para assistir ao filme.
A repórter viajou a convite da Warner