Os longas vazados, ainda inéditos, foram 'Annie', 'Mr. Turner', 'Still Alice' e 'To Write Love On Her Arms'. Todos eles têm previsão de estreia nos EUA entre dezembro de 2014 e março de 2015. Já o filme 'Fury (Corações de Ferro)', estrelado por Brad Pitt e dirigido por David Ayer, também está na lista, apesar de já ter estreado nos cinemas norte-americanos em outubro. A questão é que outros países, inclusive o Brasil, só receberiam a produção em fevereiro. Ao que tudo indica, as cópias que surgiram na internet são aquelas de divulgação exclusiva para jurados de prêmios de cinema.
A invasão foi nomeada pelos próprios criminosos de 'Guardians of Peace' (Guardiães da Paz, em tradução livre). Durante a manobra, o sistema da Sony ficou fora do ar, e os computadores dos funcionários exibiam uma caveira acompanhada da mensagem: “Hacked by #GOP”.
A suspeita é de que, além dos filmes, os hackers tenham roubado milhares de dados dos computadores, que continham informações pessoais de artistas e integrantes das equipes de produção.
SUSPEITA
Logo depois do vazamento começaram a surgir suspeitas de que os hackers responsáveis pelo ataque teriam ligação com o governo da Coreia do Norte. A ação teria sido em represália a um outro filme da Sony, de Seth Rogen e James Franco. A comédia 'A entrevista' conta a história de um famoso apresentador de televisão (James Franco) e seu produtor (Seth Rogen) que acidentalmente são envolvidos em planos para assassinar Kim Jong Un, o presidente da Coreia do Norte.